Home / Comunicação / Vereadoras catarinenses conhecem a casa do municipalismo e ferramentas da CNM

Notícias

07/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Vereadoras catarinenses conhecem a casa do municipalismo e ferramentas da CNM

07102019 vereadoras catarinensesVereadoras catarinenses estiveram pela primeira vez na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na tarde desta segunda-feira, 7 de outubro. As representantes do legislativo municipal das cidades de Paulo Lopes, Tijucas e Canelinha conheceram as ferramentas que a Confederação oferece aos entes que são filiados à entidade e as pautas prioritárias do movimento municipalista.

As visitantes foram atendidas pelo analista técnico do Núcleo Jurídico da CNM, Kim Damasceno. O colaborador mostrou as plataformas que são disponibilizadas pela entidade como, por exemplo, o Conteúdo Exclusivo e o Observatório Político e apresentou o Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM).

Ressaltou ainda a importância dos vereadores para o fortalecimento do movimento municipalista. “Estamos encantadas com toda a estrutura e ferramentas que a CNM disponibiliza. Foi muito boa a visita e esperamos voltar sempre”, disse a vereadora de Tijucas, Fernanda Melo. Também estiveram na CNM as vereadoras de Canelinha, Neli Ferreira; e de Paulo Lopes, Eliziani Oliveira e Luciana Ispíndola.

Por: Allan Oliveira
Foto: Allan Oliveira


Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas