Home / Comunicação / Votação on-line do Prêmio MuniCiência termina na sexta-feira

Notícias

15/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Votação on-line do Prêmio MuniCiência termina na sexta-feira

31032020 PREMIO MUNICIENCIA CNMO prazo para a votação on-line do Prêmio MuniCiência (2019-2020) termina nesta sexta-feira, 17 de julho. Promovido  pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o apoio financeiro da União Europeia no Brasil, o prêmio tem como objetivo reconhecer e divulgar iniciativas das administrações públicas municipais com impactos positivo e transformadores na sociedade. Para votar o acesso é o: municiencia.cnm.org.br/iniciativas/votacao

 

Dez iniciativas municipais inovadoras são finalistas da premiação, são elas: Cacoal (RO), Conde (PB), Consórcio Quiriri (SC), Goiás (GO), Juína (MT), Monteiro Lobato (SP), Pedra Branca do Amapari (AP), São Lourenço da Mata (PE), Venâncio Aires (RS) e Vitória (ES). No dia 20 deste mês será detalhado o modelo de reconhecimento das cinco iniciativas mais votadas pelo público.

 

No site da premiação é possível conferir os vídeos feitos pelos gestores dos Municípios, que resumem as iniciativas participantes. Para votar, basta preencher cadastro com nome completo e e-mail. É importante informar um endereço eletrônico válido para obter a confirmação do voto.

A equipe técnica da CNM visitou os 10 Municípios finalistas da premiação de outubro de 2019 a março de 2020. Nestas oportunidades realizou entrevistas com os envolvidos nas iniciativas e os beneficiários, além de reunir outras informações importantes que serão sistematizadas em vídeos e guias de reaplicação. 

 

Até o fim do ano, os materiais serão disponibilizados no site do Prêmio para consulta de administradores públicos, acadêmicos e demais interessados em gestão municipal. Por enquanto é possível acessar os guias das duas edições passadas do MuniCiência. 

 

UniverCidades

O MuniCiência faz parte do Projeto UniverCidades, que é uma plataforma para o desenvolvimento e a governança municipal, realizado pela CNM com o apoio da União Europeia no Brasil. O projeto busca fortalecer as capacidades municipais de implementação de políticas públicas por meio da gestão do conhecimento municipal.


Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas