Home / Comunicação / XIII Cúpula: CNM e Ministério das Relações Exteriores definem ações do evento

Notícias

13/05/2019

Compartilhe esta notícia:

XIII Cúpula: CNM e Ministério das Relações Exteriores definem ações do evento

WhatsApp Image 2019 05 13 at 08.32.44A Confederação Nacional de Municípios (CNM) realizou mais um avanço na construção da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais. Dessa vez, o objetivo foi a articulação com o Ministério das Relações Exteriores (MRE). O ministro chefe da Assessoria de Relações Federativas e com o Congresso Nacional, Marcos Arbizu Campos, recebeu o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriotra, a representante da região Nordeste, a prefeita Rosiana Beltrão, e o diretor executivo da CNM, Gustavo Cezário na sexta-feira, 9 de maio.

A ação se dá após reuniões realizadas com o governo do Estado do Pernambuco e secretários das prefeituras de Olinda e Recife, no final do mês de abril. A Cumbre, que será realizada entre 17 e 20 de março de 2020, em Pernambuco, é promovida pela CNM, em conjunto com a Amupe, o governo do Estado de Pernambuco e as prefeituras de Recife e Olinda. O tema da edição será Cidades Inovadoras para as Pessoas.

É esperado um público de 4 mil pessoas, mobilizando autoridades políticas de todos os níveis de governo de toda a América Latina e Caribe. Acesse o site oficial do evento para mais informações.

Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas