Home / Comunicação / XXII Marcha: Aroldi se reúne com representantes do Ministério da Economia

Notícias

27/03/2019

Compartilhe esta notícia:

XXII Marcha: Aroldi se reúne com representantes do Ministério da Economia

Livia Ag CNMA manhã desta quarta-feira, 27 de março, foi de reunião com representantes do Ministério da Economia. O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, foi recebido pelo secretário executivo do Ministério, Marcelo Pacheco dos Guaranys, além do secretário-adjunto da pasta, Miguel Ragone de Mattos.

O encontro foi um preparatório para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece entre os dias 8 e 11 de abril, em Brasília. “O tema da Marcha é Unidos pelo Brasil. Nós sentimos essa necessidade, o governo também sentiu isso. O governo quer e nós também queremos isso”, reforçou Glademir Aroldi.

Na oportunidade foi tratada ainda a pauta municipalista, isso porque, há alguns meses, representantes do governo federal receberam o documento elaborado pela CNM que elenca demandas prioritárias dos Municípios brasileiros. Participaram, ainda, técnicos de diversas áreas do ministério.

XXII Marcha
A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. A programação conta com participação de representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de participantes do Governo Federal.

Mais de 2.500 prefeitos já garantiram inscrição no evento. Somado aos vereadores e demais representantes da gestão municipal, a Marcha já conta com mais de 5.200 presenças confirmadas.

Por: Lívia Villela
Foto: Lívia Villela
Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas