Home / Comunicação / Ziulkoski convoca gestores para XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Notícias

07/12/2022

Compartilhe esta notícia:

Ziulkoski convoca gestores para XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

07122022 Ziulkoski MarchaContagem regressiva para o maior evento municipalista da América Latina: faltam apenas 110 dias para a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece nos dias 27 a 30 de março de 2023. O evento é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e conta com o apoio das entidades estaduais.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, reforçou a importância da participação de todos. “A pauta é bastante robusta e vamos conhecer a proposta do novo governo que estará no nosso evento. Não deixe de participar, mobilize o seu Município, a sua estrutura, seus secretários e vereadores para que estejam aqui neste maior evento que vai ser a XIV Marcha”, disse.

Ainda em mensagem aos gestores municipais, Ziulkoski reforçou que os líderes municipais possam se organizar para estarem em massa na capital federal em março. “Antecipo este convite para que todos se inscrevam na Marcha, não deixem de participar e evitem outros eventos na sua região ou no seu Município para estar presente com a gente. Nesta oportunidade, é importante que façam esse agendamento para garantir um deslocamento e uma hospedagem menos onerosa”, finalizou.

Como participar
Podem participar prefeitos, prefeitas, vereadores, vice-prefeitos e secretários. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial da Marcha. Prefeitos de Municípios filiados têm inscrição gratuita e os demais têm desconto se fizerem a inscrição até 28 de fevereiro.

Confira a mensagem do presidente Paulo Ziulkoski:

Por: Lívia Villela
Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas