Home / Crises / Enfrentamento à Covid-19

Enfrentamento à Covid-19

covid19@cnm.org.br

Robô de Triagem para Mapa da Covid-19

  

Olá, Municipalista! Observe atentamente todas as informações! Antes de aderir à Plataforma, solucione todas as dúvidas junto à Empresa selecionada.  

img capa chamamento

  
  
  

 

Solução:

Robô Conversacional (Chatbot) com protocolo criado pelo Telessaúde-RS (UFRGS), com possibilidade de coleta de informações geolocalizadas. Não necessita instalação ou armazenamento e permite o mapeamento de casos positivos da Covid-19 no Município. 

Acesse aqui para aderir à plataforma.

 

 

Como o Município pode aderir? 

1) O Município deve formalizar o Termo de Cessão de Uso com a Empresa. 

2) O Município deve encaminhar à CNM via do Termo de Cessão de Uso formalizado com a Empresa e via do Termo de Adesão assinado pelo(a) Prefeito(a);

3) O Município deve entrar em contato com a Empresa para viabilizar a implantação da solução.

Fique atento aos procedimentos:

Para agilizar este processo, o Município pode encaminhar as vias digitalizadas dos documentos para o e-mail:
chamamentopublico@cnm.org.br

As vias originais devem ser encaminhadas à CNM via correspondência para:
Comissão Chamamento Público Covid-19
SGAN, 601, Módulo N. Asa Norte
CEP: 70.830-010 - Brasília/DF

*Prazo para Implantação: O prazo estimado para implantação da solução em cada município é de 5 dias úteis após recebimento dos respectivos termos de adesão.

*A solução consiste em: (1) um robô conversacional (Chatbot) de triagem de sintomas e grupos de risco relativos ao COVID-19, com o respectivo encaminhamento conforme as orientações do Ministério da Saúde;(2) painel administrativo para que cada município possa indicar quais as UBS/UPAs estão disponíveis para atender pacientes suspeitos de COVID-19; e (3) mapa detalhado com relatório de triagens e encaminhamentos de pessoas localizadas no município. A proponente garante a cessão de uso aos municípios sem qualquer contraprestação financeira enquanto durar os efeitos do estado de calamidade pública, decretado pelo Governo Federal em razão da pandemia da COVID-19 (tempo indeterminado).

(*)Informações transmitidas pela empresa participante em proposta encaminhada à CNM, em razão do Chamamento Público nº 001/2020.


Notícias relacionadas