Home / Comunicação / CNM apresenta na próxima semana em Foz do Iguaçu (PR) pauta municipalista e ações para o desenvolvimento do Turismo

Notícias

23/11/2017

Compartilhe esta notícia:

CNM apresenta na próxima semana em Foz do Iguaçu (PR) pauta municipalista e ações para o desenvolvimento do Turismo

cataratasNa próxima semana, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove o Diálogo Municipalista e IV Encontro Brasileiro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial em Foz do Iguaçu, no Paraná. O presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, vai debater no evento a pauta prioritária dos Municípios, as recentes conquistas municipalistas e ações que possam ser implementadas para o desenvolvimento do Turismo.

Os eventos acontecem entre os dias 27 e 30 de novembro. Na ocasião, serão ministrados painéis que versam a sustentabilidade das ofertas turísticas em rede, a qualificação da gestão dos destinos turísticos, o Plano Nacional de Gestão do Patrimônio Mundial e Inventário da Oferta Turística e os Destinos Turísticos Inteligentes e o Patrimônio Natural. Também estão na programação dos eventos palestras sobre o Turismo e o Patrimônio Cultural e Natural e a apresentação cultural com experiências gastronômicas de Foz do Iguaçu. As inscrições são limitadas. Por isso, a orientação da CNM é que a participação seja confirmada o quanto antes.

O 4º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turística e Patrimônio Mundial é promovido pela CNM em parceria com a Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial (OCBPM) e conta com o apoio institucional da prefeitura de Foz do Iguaçu e com apoio financeiro da Caixa Econômica Federal, da Editora Positivo, do Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Itaipu Binacional e governo federal. Além disso, conta com o apoio institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

Clique aqui para se inscrever.


Notícias relacionadas