Home / Comunicação / CNM participa de evento para debater o agronegócio no Rio Grande do Sul

Notícias

09/03/2018

Compartilhe esta notícia:

CNM participa de evento para debater o agronegócio no Rio Grande do Sul

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, o primeiro vice-presidente da entidade, Glademir Aroldi, e o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Salmo Dias, participaram nesta sexta-feira, 9 de março, da 19ª Expodireto Cotrijal. O evento foi promovido pela entidade municipalista estadual na cidade gaúcha de Não-Me-Toque.

O encontro contou com a presença de mais de 100 gestores, parlamentares e autoridades do agronegócio. O presidente da Famurs destacou a importância do agronegócio para os Municípios. “O agronegócio está presente em todos as cidades, gerando desenvolvimento, emprego e renda e melhorando a vida das pessoas. Precisamos incentivar a cadeia produtiva”, disse Salmo.

Na ocasião, foi assinado um termo de cooperação entre a Famurs e a Cotrijal. O documento estabelece uma parceria entre as entidades para que a Federação participe ativamente das edições da Expodireto Cotrijal nos próximos quatro anos. A expectativa da entidade é de ter um stand para atender aos prefeitos que participarem dos cinco dias do evento.

Com informações da Famurs


Notícias relacionadas