Home / Comunicação / Famurs promove encontros regionais pelo interior do Rio Grande do Sul

Notícias

19/03/2018

Compartilhe esta notícia:

Famurs promove encontros regionais pelo interior do Rio Grande do Sul

Divulgação FamursEstreitar o diálogo com as cidades do interior. Esse é o intuito de uma série de encontros regionais promovidos pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O primeiro deles será realizado na cidade de Santo Augusto, no próximo dia 22 de março.

Chamado de Famurs pelo Rio Grande, o evento pretende percorrer diversos Municípios gaúchos até junho deste ano. A programação inclui um conjunto de reuniões com os prefeitos que integram as 21 associações regionais.  

Segundo explica o presidente da Federação, Salmo Dias de Oliveira, a ideia é manter o diálogo que havia sido feito em 2017. “Estamos dando seguimento às discussões promovidas em seis regiões no ano passado, com o intuito de debater as principais questões que norteiam o municipalismo”, explicou.

O primeiro encontro será direcionado para a Associação dos Municípios da Região Celeiro do Rio Grande (Amuceleiro) e os prefeitos que dela fazem parte. O diálogo terá um momento para tratar da atuação da Famurs, abordar temas técnicos e também para compreender as demandas locais.

Com informações da Amuceleiro


Notícias relacionadas