Home / Comunicação / Famurs promove seminário sobre estratégias de gestão no sistema público de saneamento

Notícias

12/01/2018

Compartilhe esta notícia:

Famurs promove seminário sobre estratégias de gestão no sistema público de saneamento

baixa 20171201161928 GUAIBA Banner redes 2Na próxima terça-feira, 16 de janeiro, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) realiza o seminário “Estratégias de Gestão no Sistema Público de Saneamento – Um Cenário de Oportunidades”. O evento, vai discutir novas propostas de parcerias e tecnologias poderão impactar o setor e qual a relação com os Municípios e com as demandas do novo Plano de Saneamento.

O objetivo do encontro é abordar a importância econômica e social do conhecimento e aplicação da política pública de saneamento básico, do Plano Municipal de Saneamento Básico, além da mobilização, participação e controle social na gestão. Também será um espaço para questionamentos do público e debates sobre os temas.

O evento inicia com a recepção às 13h30, seguida da cerimônia de abertura. Depois, será realizado o painel Desafios e oportunidades em saneamento numa plataforma de eficiência, inovação e parcerias para o desenvolvimento em gestão organizacional. Irão participar dessa palestra o diretor-presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser; o coordenador executivo do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), Luiz Pierry; a secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS, Ana Pellini e o presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tramandaí, João Vargas de Souza.

Ao todo, estão previstos 11 eventos distribuídos em cidades de diversas regiões do Estado, focando na participação de prefeitos, vereadores e demais autoridades locais.

Com informações da Famurs


Notícias relacionadas