Home / Comunicação / Florianópolis sediará o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos

Notícias

14/05/2018

Compartilhe esta notícia:

Florianópolis sediará o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos

Conapresp - DivulgaçãoEntre os dias 20 e 22 de junho, Florianópolis (SC) vai ser sede do 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos (Conapresp). O evento deve beneficiar mais de dois mil Municípios e terá como tema "RPPS: Regime Sustentável para o Trabalhador do Serviço Público".

A programação, entre outras palestras, traz os novos rumos da previdência do serviço público, uma discussão sobre a solidez da previdência pública municipal e a compensação previdenciária entre os Entes da Federação.

Os participantes poderão debater, ainda, sobre o conhecimento das questões atuais da agenda previdenciária, além de consolidar as propostas em discussão do Regime de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS), fomentar estratégias de negócios e de valorização da imagem institucional.

Organizado pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem) e pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios, (Aneprem) o evento acontece no Centro de Convenções de Florianópolis.

As inscrições são pagas e o interessado deve informar no campo o número do Cadastro Nacioanl de Pessoa Jurídica (CNPJ) que tenha vínculo funcional e que será responsável pelo pagamento da referida inscrição.

Clique aqui para mais informações sobre o evento.


Notícias relacionadas