Home / Comunicação / Pioneira do municipalismo convoca gestoras para lançamento do MMM na Marcha

Notícias

05/04/2017

Compartilhe esta notícia:

Pioneira do municipalismo convoca gestoras para lançamento do MMM na Marcha

05042017 dalva ag.cnmReconhecer o valor do trabalho das lideranças femininas na gestão pública municipal, em toda a esfera política do país, é um dos principais escopos do projeto Movimento Mulheres Municipalistas (MMM).  Por isso, uma das fundadoras da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e pioneira do movimento, Dalva Christofoletti, reforça a importância da participação feminina no projeto idealizado pela CNM.

O lançamento do MMM será paralelo à programação da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, no dia 17 de maio. O movimento deve reunir nessa data pessoas que, por sua atuação, tenham a possibilidade de promover avanços capazes de contemplar as pautas defendidas pelo movimento municipalista. Além disso, o MMM pretende trabalhar a motivação às mulheres para a atuação na política nacional.

“Conto com a presença de todas as gestoras municipais no lançamento do Movimento Mulheres Municipalista durante a XX Marcha. Estejam presentes para assinar esse documento histórico. Contamos com todas”, convidou Dalva.

São convidadas a participar do lançamento prefeitas, vereadoras, deputadas e senadoras, além de lideranças femininas de governos locais. Ainda são bem-vindos gestores que trabalhem e se identifiquem com a causa.

 

Participe da Marcha! Faça sua inscrição aqui.


Notícias relacionadas