Home / Comunicação / Prefeito visita sede da Confederação e esclarece dúvidas sobre o ISS

Notícias

19/01/2018

Compartilhe esta notícia:

Prefeito visita sede da Confederação e esclarece dúvidas sobre o ISS

19012018 visita prefeito itanhanga mtEsclarecer dúvidas acerca da nova legislação do Imposto Sobre Serviços (ISS), especialmente no que trata de operações de crédito. Com esse objetivo, o prefeito de Itanhangá (MT), Edu Laudi Pascoski, esteve nesta quinta-feira, 18 de janeiro, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM). “Essa nova legislação é uma nova ferramenta de captação de recursos próprios para o Município. Já implementamos a nossa lei municipal e estamos agora tirando as dúvidas e acompanhar de perto, além de saber qual passo daremos adiante”.

Acompanhado do vice-prefeito, Emerson Sabatine, o gestor municipal está otimista para 2018. “Acredito que a economia brasileira já está reagindo. Nós somos um estado produtor, do agronegócio. Produzimos alimento para o Brasil e o mundo. Eu espero que o Brasil avance nas políticas públicas e que nós possamos aumentar as nossas receitas e a economia tenha um equilíbrio”, completa.

XXI Marcha
Entre os dias 21 e 24 de maio, a Confederação vai realizar a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Com inscrições já abertas e pagamento via boleto bancário, a Marcha terá como grande diferencial a participação dos presidenciáveis das eleições nacionais deste ano.

O prefeito diz já ter garantido a sua inscrição assim que o evento foi divulgado. “Nós queremos participar. Os prefeitos e a CNM têm muito mais força na defesa dos Municípios. E essa defesa só vai ser concretizada ou vai ter avanços se nós, prefeitos e vereadores, nos unirmos e virmos ao encontro de tudo isso”, finaliza.


Notícias relacionadas