Home / Comunicação / Prefeitos estão ansiosos para a XXI Marcha

Notícias

13/03/2018

Compartilhe esta notícia:

Prefeitos estão ansiosos para a XXI Marcha

A XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi assunto de destaque durante entrevista de prefeitos à Agência de notícias da Confederação Nacional de Municípios (CNM). “Acho que sempre é oportunidade pra gente adquirir conhecimentos novos. Ano passado foi muito importante, especialmente para mim, prefeito novo. Então é sempre muito bom para trocar experiências entre prefeitos”, Iraldo Ebertz prefeito de Tapurah (MT).

Promovido pela CNM, o evento é considerado o maior da América Latina e chegou a reunir 8 mil pessoas no ano passado. Para este ano, a expectativa é grande, visto que, a Marcha vai contar com a participação dos possíveis candidatos à Presidência da República. “Vamos estar presentes e vamos convidar todos os nossos amigos prefeitos para estarem, pois a CNM forte, nós estaremos fortes”, lembrou o prefeito de Carutapera (MA), André Dourado.

Realizada entre os dias 21 e 24 de maio deste ano, a Marcha reúne prefeitos e prefeitas, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui

CNM

Ainda durante a visita, o prefeito André Dourado, aproveitou a oportunidade para filiar seu Município e elogiou o trabalho realizado pela entidade. “A CNM como sempre tem nos atendido com muita atenção e muito respeito. Fizemos também a nossa filiação, porque a CNM é um órgão muito importante e os Municípios precisam muito dessas informações para o trabalho diário”, disse.

Pela primeira vez na sede da CNM, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, veio tirar dúvidas sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com a área técnica da Saúde. Na oportunidade, o gestor elogiou a atuação da CNM. “Esta é a minha primeira visita. Achei o atendimento bom e prédio muito agradável”, completou.

Já o prefeito de Apicum-Açu (MA), Cláudio Luiz Lima Cunha, citou a importância da Confederação para os Municípios. “A CNM sem dúvida é uma Entidade patriarca dos Municípios brasileiros que vem resgatando a autoestima dos gestores brasileiros em administrar”, disse.


Notícias relacionadas