Home / Comunicação / Primeiros debates da Roda de Conhecimento estão agendados

Notícias

04/01/2018

Compartilhe esta notícia:

Primeiros debates da Roda de Conhecimento estão agendados

timthumbO ano começou a todo vapor para a Confederação Nacional de Municípios (CNM), e os debates iniciais da Roda de Conhecimento de 2018 já estão previamente agendados. O primeiro bate papo com o técnico da entidade foi nessa quinta-feira, 4 de janeiro, e apresentou orientações para os governos locais alcançarem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que são 17 ações prioritárias que buscam desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas.

A CNM tem atuado intensamente para que os Municípios venham obter resultados positivos nas metas globais estabelecidas. Durante a transmissão da entidade, por meio de seu canal no YouTube, a especialista da Assessoria Interacional, Isabella Santos, explicou o que são os ODS e falou sobre a mandala disponibilizada pela Confederação, que vitaliza o acompanhamento dos indicadores dos Municípios.

Para as próximas semanas, os temas a serem debatidos são:

  • 11/01/2018 - Gestão de riscos na época das chuvas; 
  • 18/01/2018 - Repasses da educação no mês de janeiro; e 
  • 25/01/2018 - Valor da Terra Nua (VTN). 

 

A Roda de Conhecimento é um projeto criado pela CNM em 2017 para que temas técnicos importantes sejam compartilhados com gestores de todos os Municípios, de forma fácil e com maior alcance.


Notícias relacionadas