Home / Comunicação / Vereadores de Águas Lindas (GO) conhecem a CNM e confirmam presença na Marcha

Notícias

13/04/2018

Compartilhe esta notícia:

Vereadores de Águas Lindas (GO) conhecem a CNM e confirmam presença na Marcha

DSC 5282Conhecer a atuação da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em prol dos Entes brasileiros e estreitar laços para que esse trabalho seja mais intenso em Águas Lindas de Goiás com a participação do Poder Legislativo local. Esses foram os objetivos da visita de uma comitiva de vereadores da cidade goiana à sede da entidade nesta sexta-feira, 13 de abril.

Os vereadores buscaram informações sobre como podem atuar para o fortalecimento do movimento municipalista. Durante o encontro, eles receberam orientações sobre a participação das câmara municipal para que a cidade possa se adequar à legislação do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS). Também foi demonstrado na visita o interesse dos vereadores em firmar uma parceria com a CNM para promover capacitações voltadas ao Legislativo de Águas Lindas e de outras cidades goianas vizinhas.

“Viemos buscar informações de como podemos nos aperfeiçoar em qualificação para prestar um melhor serviço do legislativo à cidade de Águas Lindas de Goiás. Também verificamos a possibilidade de levar uma reunião para a nossa cidade e convidar outros vereadores da região do entorno para que possamos nos capacitar ainda mais”, explicou o presidente da Câmara do Município, Rogemberg Barbosa.

Marcha

O presidente da Câmara ainda confirmou a participação do legislativo de Águas Lindas na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que acontece entre os dias 21 e 24 de maio na capital federal. Na ocasião, a CNM vai promover, dentro da programação principal do evento, o Fórum de Vereadores. “Vamos participar. Iremos com os 19 vereadores da cidade”, anunciou.

A inscrições para a XXI Marcha estão abertas e podem ser feitas com desconto especial até o dia 20 de abril. Além do presidente da câmara municipal, estiveram na sede da CNM os vereadores José Evandro, Silvério dos Santos, Jorge Amaro, Luís de Aquino e Sostenes Dias. Clique aqui para confirmar a participação na Marcha.


Notícias relacionadas