Home / Comunicação / Ziulkoski e Aroldi recebem da AMM medalha e diploma da Ordem do Mérito Municipalista

Notícias

09/03/2018

Compartilhe esta notícia:

Ziulkoski e Aroldi recebem da AMM medalha e diploma da Ordem do Mérito Municipalista

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e o primeiro vice- presidente da entidade, Glademir Aroldi, foram homenageados pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Os municipalistas receberam a medalha e o diploma da Ordem do Mérito Municipalista, que condecora as personalidades que contribuem para o fortalecimento da instituição e do municipalismo em Mato Grosso. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da AMM, Neurilan Fraga, e fez parte da programação 2ª Marcha a Cuiabá – Prefeitos em Defesa dos Municípios Mato-grossenses.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, ressaltou que a força política da instituição em diferentes esferas é atribuída ao trabalho realizado pelas pessoas que fazem parte da história da AMM. “Entregamos essa homenagem em reconhecimento aos serviços prestados por eles, que contribuíram para que a Associação se fortalecesse, ganhasse representatividade e também se consolidasse como uma das maiores entidades municipalistas do país”, discursou.

Também foram homenageados a primeira prefeita de Várzea Grande, Sarita Baracat (in memoriam); o deputado Ondanir Bortolini (Nininho), o prefeito de Marcelândia, Arnóbio Vieira, e a primeira funcionária da AMM, Lisibete Santiago. O senador Wellington Fagundes, autor do projeto de lei que altera a Lei Kandir no Congresso Nacional, também recebeu a medalha pelo trabalho dedicado à causa municipalista.

 

Com informações da AMM


Notícias relacionadas